sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Lembrancinha para os professores

Oi pessoal,
Faz tempo que não posto nada no meu blog, já estava com saudades mas, ando muito sem tempo. Agora, eu quero postar as lembrancinhas que fiz para minhas professoras, são simples, mas foi de coração. Fiquei triste quando cheguei na escola hoje a tarde e a Diretora falou que a coordenadora do matutino comprou presentes para as professoras dela, triste não seria a palavra certa, o ideal seria : decepcionada, pois, comentei e mostrei a ela as lembrancinhas simples que estava fazendo e ela não disse que compraria um "colar " para presenteá-las. Mas, deixa pra lá , o importante que fiz com muito carinho e dedicação, porque tenho um carinho enorme por "minhas professoras" e quero desejar a todas FELICIDADES, e que cada dia, possam brilhar intensamente com  dedicação e profissionalismo.




Parabéns a todas nós!!

3 comentários:

  1. Como já disse a você diversas vezes, quem não tem competência para criar e produzir, compra. Não fique triste, pois ficaram lindas suas lembrancinhas e o mais importante é o carinho, a dedicação e o respeito que você tem pelas suas profissionais. Continue sempre sendo como você é, procurando aprimorar em suas artes cada dia mais.
    Parabéns pela criatividade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. PRIMA.. AMEI SEUS TRABALHOS ASSIM COMO TUDO Q VC FAZ VC CONSEGUE COM A UM TOQUE DA SIMPLES VARINHA MARGICA EM PONTINHOS E FIOS DOURADOS VIRAREM *IMENSOS CASTELOS* DE UMA SIMPLICIDADE INCRIVEL MAS DE UMA MAGNITUDE IMENSA... TUDO LINDO FAZ UNS POTES DESSES PRA MIM Q SEI DIREITINHO A QUEM DAR... PODE SER...

    ResponderExcluir
  3. Claro que posso fazer os potes prá você, só preciso juntar mais potes agora, pois gastei todos que tinha. Só não me lembro de ter uma prima com o nome de Joana.
    Obrigada pelo carinho
    Beijos,
    Nélis

    ResponderExcluir